Qual máquina de lavar-louças é melhor?

by lava-loucas on September 13, 2011


Com o declínio das taxas de importação está cada vez mais fácil adquirir produtos de outros países, e com isso as empresas brasileiras estão se movendo para produzir peças que antes não estavam inseridas na nossa cultura. Uma delas é a máquina de lavar louças. Ela era considerada um produto supérfluo, mas vem cada vez mais ganhando espaço na vida dos brasileiros, e agora surge a dúvida: “qual é a melhor máquina de lavar louças e por quê?”

Primeiramente é necessário ficar atento à algumas coisas: como qualquer eletrodoméstico, a máquina de lavar louças vai gerar um gasto adicional, porém, se pararmos para pensar no custo-benefício, optaremos por ter uma, e seguiremos o padrão europeu, onde todos possuem em casa uma máquina de lavar louças. O fato é que essas máquinas economizam até 80% de água no momento da lavagem, além de detergente, e as suas louças sairão esterelizadas de dentro dela.

E preciso estar atento, também, à quantidade de serviços que as lavadoras oferecem. Existem no mercado lavadoras com 6, 8 ou 12 serviços, ou seja, a lavadora de louças com menos serviços, além de ser menor, é mais simples e mais prática. Já as maiores, elas têm mais capacidade para louças mais sujas e programas de lavagens diferenciados. Pense em uma máquina que se encaixe à você e pesquise na internet as marcas das máquinas de lavar louças bem como suas especificações. Assim, sua compra será perfeita.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário